Sugestão Equipamento em todas as naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Maycon26, 24 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apoiam?

Poll closed 24 Maio 2016.
  1. Sim

61.5%
  2. Não

38.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maycon26

Maycon26 User

Olá de novo.
    Toda vez que mudo de nave, tenho que mudar os itens. Desequipo tudo e equipo em outra nave.
    A sugestão é: quando for mudar de nave, os itens continuam a outra nave.
    Tipo, a mesma config para duas naves, pra não ter que mudar tudo.

Apoiam?

recursos☺ aprova isto.
  2. Olá amigo,

Acho que se colocarem esse sistema não vai melhorar o jogo, eu que tenho diversos lf-4 e bo2 upados demora mais ainda para equipar. Acho que se tiver isso, vai ter muita gente fazendo bug para duplicar intens.

Minha resposta é Não. Desculpe.

3. APOIO

Eu fico meia hora trocando os itens pra outra nave, demora muito ,apoio vai ser ****

4. Maycon26

Maycon26 User

Mas na minha opinião, esse pessoal que buga teria que ser banido, e também a equipe do DarkOrbit não vai fazer algo bugado assim...

5. Nao é bom,ate pq tem como comprar muito equipamento para ficar igual de uma nave para outra.

6. REAPER

REAPER User

banido igual os programas? acho difícil hein, se já é bem ruim banir aquilo que é escancarado imagina algo que talvez ninguém perceba.

7. -_-KND-_-

-_-KND-_- User

Reprovo a ideia da criaçao dos hangares é justamente obrigar o jogador a investir no jogo correndo atras de mais equipametos

8. Docinho

Docinho User

Uma coisa que me deixa com um nó no cérebro. Quando fazemos warp para mudar de nave toda a configuração da nave anterior é perdida, a não ser é claro que você configure uma nova configuração para a nave que trocou. Contudo, o warp é para trocar de nave e não trocar de drones ou PET. Porque, então, estes tem que perder suas configurações visto que o warp é apenas para as naves? Meio sem lógica isso não!?

9. Porque Cada nave tem uma configuração, por exemplo minha pusat eu uso apenas para matar no pvp enquanto minha goli uso para matar cubi. O PET da goli tem kamikaze e modulo de venda enquanto o da pusat tem modulo de coleta e modulo de coleta de recursos... Não teria o pq o PET ter a mesma configuração em todas as naves pois elas são usadas de formas diferentes e ele tambem. Espero ter esclarecido

10. Docinho

Docinho User

Agradeço o esclarecimento e entendi o motivo. Contudo, estou questionando a lógica do warp. O mesmo é para troca somente entre naves. E para que seja efetuado com sucesso implica que o jogador tenha que ter mais de uma nave em seu hangar. Se no warp ocorre a troca das configurações do PET e dos drones, isso implicitamente, diz troca deles também. Contudo, aí vem o questionamento. Se realmente é uma troca de naves e, tenho apenas um PET e 10 drones, isso significa que não estou trocando de PET nem de drones, mas somente de nave. Desta forma, as configurações existentes nos drones e no PET não deveriam mudar, pois não possuímos mais de 10 drones e um PET. Este é o meu questionamento.

maneirinho aprova isto.
  11. maneirinho

maneirinho User

Creio que sim , pois na logica o sistema de drones e do pet seria indepente .

Docinho aprova isto.
  12. Docinho

Docinho User

Este é o questionamento. É só a nave que trocamos e não os drones e PET. Como o sistema deles é independente do warp, não faz sentido eles sofrerem alterações juntamente com a nave.

maneirinho aprova isto.
  13. maneirinho

maneirinho User

verdade , quem sabe o sistema não mude e passse a seguir a logica .

Docinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.