Equipando Aégis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por F_Sarri, 11 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. F_Sarri

F_Sarri User

Olá a todos do fórum, comprei uma aégis em leilão e não consigo equipa-la com cpu's, sempre aparece uma mensagem de erro, dizendo que não posso colocar este item naquele slot. Alguém ai saberia me dizer o que está havendo. Desde já agradeço a todos pela colaboração e bom jogo.

2. ola faz F5 e tentas de novo fazendo ctrl e deseguida clicando com a tecla do seu rato no cpu que pertende usar na nave

3. F_Sarri

F_Sarri User

Obrigado, vou tentar, assim que possível retorno.

Galera comprei dois geradores e fiz o que vcs me pediram. Com os geradores da certo e equipou numa boa, porém as cpu's, robo de concerto e outros não dá certo. Haveria talvez outra solução? Desde já agradeço.

Última edição por moderador: 13 Janeiro 2015
  4. ola F_Sarri se nao conseguio de novo devera limpar o seu navegador pode ser o navegador que teija a dar erro.. se nao der denovo devera informar o support para que eles lhe possam ajudar nesse problema que esta a ter boa sorte=)

5. Olá piloto F_Sarri,
    Proceda como indicado pelos demais pilotos,se não der certo a limpeza de dados,tente em outro navegador.

Aguardando.

6. F_Sarri

F_Sarri User

galera tentei a opção acima e mesmo assim não deu. Sr. Moderador há algo que possa fazer por aqui ou devo contatar o suporte?

7. Uma última sugestão:Apague as 2 configurações para deixar a nave vazia e tente recolocar os itens que o senhor deseja,
    se ainda não der,aí partiremos para o suporte.

Cumprimentos.

8. só completado oque o mod disse acima

apaguem as 2 configurações usado a engrenagem

Última edição por moderador: 13 Janeiro 2015
  9. Já aconteceu comigo 3 vezes,e fiz igual na imagem acima,apaguei as 2 configuração e sempre funciona.

10. F_Sarri

F_Sarri User

galera deu certo!!!!!!!!!!!! Finalmente deu certo, estou muito grato a todos que se puzeram a ajudar. Espero no futuro poder compartilhar da experiencia. Moderador por favor encerre o tópico e claro bom jogo a todos. Até mais

11. Que bom que o seu problema foi resolvido piloto.Agradeço a participação dos demais pilotos na solução desse problema,sempre que precisarem ,podem retornar ao nosso fórum.

Um bom jogo a todos!

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.