Equipar aegis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BOOM, 3 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BOOM

BOOM User

Não estou conseguindo equipar o extra da minha aegis é normal ? toda vez que eu vou equipar aparece > Você não pode colocar este item neste slot.

2. Mig

Mig User

Um print poderia ajudar , de preferência , apenas dos equipamentos equipados na área extras e do equipamento que pretende usar...recomendo usar como editor:imgur , lightshot ou imageshack

3. Black*

Black* User

caro BOOM,

antes de equipar qualquer equipamento nada nave, equipe seus extras! boa sorte e sei que isto funcionará.

4. camonha

camonha User

Cara uma vez aconteceu isso comigo mais vou meu navegador, pq er so arrastar para a nave que aparecia esta mensg, ai o que eu fazia era arrasta-lo para o local de extra, ai sim dava certo, eu naum poderia arrasta-lo para qualquer lugar e sim para o seu local especifico, se ja fez... bom eu não sei mais, mais se não fez ainda faça um teste.... qual o seu navegador?

5. BOOM

BOOM User

o meu é chrome

6. BOOM

BOOM User

7. camonha

camonha User

Bom.... é meio complicado mais vamos lá, tira este item que esta ai entro o missel turbo e coloca só ele 1º, mais antes disso mude de navegador eu uso o Comodo Dragon que aqui no meu pc esta funcionando muito bem, mais vc dambem pode usar o OPera que tbm é muito bom, as vezes o Chrome faz essas coisas, tem que esta atualizando plugns, é muito chato, mais te garanto que não é problemas com o jogo.

Vlw.

8. BOOM

BOOM User

não deu com o Comodo Dragon

9. BOOM

BOOM User

10. BOOM

BOOM User

Obrigado amigo , deu certo o/

11. BOOM

BOOM User

Obrigado todos que tentaram me ajudar , valeu o/