erro 99

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 20 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. acontece quando a um erro no login,

2. Black*

Black* User

Piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

Como o amigo acima disse e como o próprio link sugere, erro de login ^^

Quanto ao demaner, como estava no e-mail da arena de treinamento não há data prevista, como também não temos probabilidade (%) de chances de sair Havocs e/ou LF-4 da cargo box do NPC.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Como pode ser erro de login se a senha esta salva ??? isso acontece quando eu troco de servidor,sempre que eu estou na AG3 e troco para Br2,sai do meu jogo e quando tento entra,aparece essa mensagem de erro 99,tenho que fecha o navegador e abri de novo para consegui entra.

Também queria sabe por que o forum esta com o mesmo problema do jogo,eu troco de tópico e aparece '' pagina indisponível '',só volta depois que atualizo a pagina.

Também queria sabe como funciona esse evento,só quem atira primeiro e pega a cargo que tem chance de ganha Havoc/ou LF-4 ??? e oque vem na carga além dessas chances de vim Havoc/ou LF-4 ??? e vai durar quanto tempo o evento ???

4. Black*

Black* User

5. Afs,é muita gente em cima dele,trava muito e ainda tem os vru matando todo mundo,queria sabe se a carga que pode vim com lf-4/ou havoc é a do grandão ou dos pequenos que aparece depois ???

Afs,eventos da bigpoint que eles fazem é tudo ruim,afs enche de jogador e trava tudo,só quem aproveita é quem tem net boa. :mad::mad::mad:

Última edição: 21 Novembro 2014
  6. Black*

Black* User

Piloto

As cargas são somente do NPC "mãe" e ninguém obriga o senhor a participar.

Mais alguma dúvida?

Cumprimetos,
    Tenha um bom dia e um bom jogo!

7. Me falaram que os pequenos soltam 1 bau verde e nesse bau verde e que pode vim a lf-4/ou Havoc,isso é verdade ???

A Npc ''mae'' solta quantas cargas ???

Só to comentando que os eventos da bigpoint como o Demaner e Hitac é só para quem tem net muito boa,por fica lotado e trava tudo.

Queria sabe que bug é esse ???

Esse de cima foi ontem,fiquei 2 hora sem entra na conta por causa disso,e eu tava com net normal.

Mais agora estou com esse bug e não consigo entra na conta.

Oque esta acontecendo com o darkorbit que só tem bugs.

Última edição por moderador: 22 Novembro 2014
  8. Black*

Black* User

Piloto,

A carga dos npcs pequenos é uma "caixinha verde" comum, o NPC mãe solta apenas uma carga.

Quanto ao erro, estamos corrigindo vários problemas que já aconteceram semana passada, isto é um erro de onde o servidor está, pedimos desculpas pelo tempo que o senhor não conseguiu jogar, mas agora creio que esteja tudo normalizado.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 17 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.