Erro ao comprar bilhete licença de viagem

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Leorodrigo, 21 Novembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Leorodrigo

Leorodrigo User

Olá! Ainda não consegui entrar em Ecos do Espaço Profundo, pois não consigo comprar o
    bilhete licença de viagem para entrar em Ecos do Espaço Profundo. No momento em que vou comprar o bilhete aparece uma mensagem de erro.

2. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa noite!

qual é a mensagem de erro?

3. Leorodrigo

Leorodrigo User

"ocorreu um erro" essa é a mensagem. Pelo que pesquisei o Ecos do espaço profundo é disponível apenas para cliente Unity. Eu não participo do Unity. Estou vendo como participar do Unity.

4. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Voce usa o minicliente ne ?

O Unity é melhor porque possibilita um monte de coisa que não tem no minicliente (o cliente antigo)

Baixa e tenta pelo unity, se precisar tira print e posta aqui , usa a ferramenta de print Light Shot para colar links de print https://prnt.sc

5. Leorodrigo

Leorodrigo User

Sim.
    Muito obrigado C.Ronaldo :)
    Vc sabe me dizer se ao entrar no unity as naves, lasers e tudo mais continuam ou tem que começar tudo do zero?

6. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia !

Continuam sim!

Desde que você esteja logado na mesma conta rs

:D

Testa la e ve se deu certo

Leorodrigo aprova isto.
  7. Leorodrigo

Leorodrigo User

Bom dia!

Muito obrigado.

Vc participa de algum clã? Eu estou buscando um clã.

Valeu :)

8. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia amigo , eu não participo de nenhum rs

Eu sou do servidor América global 4 (antigo servidor Asia ) a maioria fala espanhol oque dificulta a comunicação dos clas, o pessoal BR ficam na VRU eu sou da MMO

Qual seu servidor ?

Deu certo comprar a chave ecos profundos?

Leorodrigo aprova isto.
  9. Leorodrigo

Leorodrigo User

Boa noite!

Muito obrigado por sua resposta. Sou do antigo BR1. Comecei em 2010, mas parei e retornei várias vezes. Acho que agora o servidor é México 1. Sou EIC. A minha conta é mediana.

Ainda não tentei entrar pela UNITY rs.

Obrigado e forte abraço

C.Ronaldo aprova isto.