Erro ao entrar na minha acc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Amigos tento entrar na minha acc e minha tela fica branca e ao recarregar fica branca novamente e com uma cruz do lado fiquei assustado pensando que poderia ser ban, nunca usei nenhum tipo de *** e resolvi vir atras de reajustar isso pois gastei grana nessa acc.
    Entrei em contato com o suporte ninguém fez nada só umas mensagens loucos no email, tentei entrar na minha conta em outro PC e continua a mesma coisa meu amigo procurou meu perfil no jogo e diz que não existe, não estou intendo nada, minha conta foi excluída ?
    Nunca usei *** e se vocês me baniram por isso quero provas, só quero minha conta de volta, infelizmente não gravei o numero do meu ID mas tenho meu login e sei que todos são únicos por tanto dão um jeito, só quero respostas pois os adm sumiram.
    Por favor URGENTEMENTE.
    obs: fiz outra acc pra entrar aqui no fórum e escrever isso, o login da minha antiga conta que não entra é βŁΔĆK-Ø₣-ĐΔŘKŇ€ŞŞ por favor dão um jeito.

2. Piloto, se criou outra conta, tente acessar o perfil da sua antiga, se conseguir ve-lo, nada tem com o que se preocupar.
    É só esperar o reinicio do sevidor.

Mas se por acaso aparecer inexistente, deve entrar em contato com o suporte.

Aguardo.

3. Amigo minha conta pareceu que foi banida permanentemente do dark, eu nunca usei *** e estou entrando em contato com o suporte mas até agora ninguém fez nada porfavor me ajude não quero perde uma acc lvl 19 gastei grana nela, mais de 1 ano jogando e acontece isso ://

Última edição: 13 Março 2014
  4. No meu Tambem falou que usei *** mas nunca usei eu joguei sem usar *** e me faz isso affs arruma isso

5. Entrei em contato com o suporte e foi falado que fui banido pelo dark mas ao pedir de volta ninguém do suporte disse que ia recuperar minha acc o que devo fazer ?

6. Olá, deves conversar com o suporte, explique a situação, peça uma segunda avaliação.

Mas, tome cuidado, se por acaso usou programas, seja ele qual for, e insistir, poderá receber um ban por ip e assim, não poderá criar novas contas no jogo, pois este tipo de cliente, nenhuma empresa precisa.

Mas se não é o seu caso, envie os comprovantes de pagamento, prints e tudo que tiver para tentar resgatar a conta.

Já que só o suporte pode resolver, encerro para não haver invasões.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.