Suporte Erro ao logar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DEMOLIDORxx01, 22 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Noite.

Estou a muito tempo sem jogar, e resolvi ontem logar em minha conta do BR2 até ai tudo bem, foi então que resolvi logar na acc do BR 1 que esta junto e deu erro, como era tarde desloguei tudo e hoje quando fui logar novamente ela da erro https://br1.darkorbit.com/index.es?action=externalHome&loginError=99

porem na do BR1 e não da a opção de logar na minha do BR2 o que eu faco?

2. Olá piloto DEMOLIDORxx01

Senhor peço que informe o seu id e servidor por favor

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Eu não lembro o ID da acc do BR2 por conta do tempo que fiquei parado igual informei, porém mandei e-mail para o suporte e o mesmo respondeu com o seguinte

ID: 88605101

porem não sei se o mesmo é a do BR1 ou a BR2, preciso logar a acc do BR2 ja comprei uridium e premium nela e não posso ficar sem jogar

4. Senhor nós precisamos do id da sua conta do br1 ou br2

Outro diferente não adianta

Atenciosamente,

5. o problema é que eu não lembro a do Br2, porque toda vez que tento logar, a barra do navegador carraga a Br1 e da erro... por isso não consigo pegar o ID nem pra mandar pro suporte

6. Senhor, peço que informe o nome de piloto do br2

Atenciosamente,

7. Olá piloto,

Com a licença de nosso colega S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.