Erro ao tentar vender Drone

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kaffer, 4 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kaffer

    kaffer User

    Boa tarde senhores! estou com um problema cujo não consegui reposta nem do suporte :(.
    Estou adquirindo os drones Iris, já estou na eminencia de comprar o ultimo deles porem ao tentar vender meu drone Flex pra poder abrir espaço pro oitavo iris, parece um erro assim '' Ocorreu algum erro, atualize a pagina ou se o problema persistir entre em contato com o suporte '' Fiz o mesmo e de fato o erro continuou, contatei o suporte e pediram para limpar os dados de navegação, cache etc... e assim o fiz, e não funcinou. Já tentei vender com o mozila, edje, e opera... e continua dando o mesmo erro, alguem pode me ajudar?
     
  2. Insiste no suporte. Essa resposta deles de mandar limpar cache e etc é quase que uma resposta automática, sempre que você contata eles, a primeira resposta é sempre essa (Uma vez um dos meus objetivos do evento bugou, terminei ele, mas o objetivo não completou, acredita que o suporte mandou fazer limpeza? Claro que não resolveu) [wtf]. Sugiro que insista no suporte até que ele peça seus dados, após isso eles devem enviar seu caso para os desenvolvedores e eles resolvem, é sempre assim que eu resolvo bugs e instabilidades que ocorrem comigo.
     
  3. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. Visto que o senhor já fez o processo de Limpeza de Cachês e também já contatou o suporte, peço que aguarde ser atendido pelo mesmo.

    Visto que estas a ser atendido em uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.