Suporte Erro com login no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por windmar, 29 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. windmar

    windmar User

    Caros,

    Cada vez mais, tenho e pelo que vejo outros utilizadores também têm, grandes dificuldades em fazer login no jogo. Como muitos, consigo fazer login mas tenho muitas dificuldades em entrar no mapa do jogo. Os dias em que tenho mais dificuldades são os fins de semana, porque salvo alguns dias, durante a semana corre tudo bem.

    Acreditem que não gosto de me queixar e não ter uma atitude construtiva, mas é um fato que esta situação é muito constrangedora nomeadamente para quem paga premium, propulsores, etc.

    Nesta época difícil que estamos a viver, em que muitos milhões de pessoas estão em casa de quarentena devido ao covid-19, o Darkorbit é um escape, um antistress que nos ajuda a passar estes dias horríveis de incerteza, mas com as dificuldades de login, fica um misto de raiva e desilusão por até agora nada ter sido resolvido e o mais importante, notem... o mais importante, é que não existe uma resposta adequada para as queixas dos jogadores que tem dificuldade em fazer o login. Saliento o meu ultimo paragrafo, era muito importante haver uma resposta que fosse coerente da parte do suporte e admitir que algo não está bem e que estão a fazer as devidas correcções. Julgo que assim ficava tudo mais tranquilo e não perdiam clientes de jogo.

    Por todos nós jogadores que estamos fechados sem poder sair à rua, por favor, venha dai uma ajuda para todos,

    Um forte abraço para todos e se for necessária alguma ajuda da minha parte, digam por favor.
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Estamos cientes deste problema que o jogo está passando. Sempre que isto ocorrer, tente trocar de nave por uma que esteja em algum mapa diferente do qual o senhor estava. Além disso, é sempre bom fazer o processo de Limpeza de Cachê e Cookies.

    Caso o problema seja ficar preso dentro de um Galaxy Gate, durante os finais de semana sempre vá ao Discord oficial do Darkorbit e procure algum moderador global que o senhor será retirado do Galaxy Gate. Lá o senhor será removido mais rápido.

    Os desenvolvedores trabalham para tentar solucionar estes problemas, tanto é que o problema de travamento do servidor foi solucionado, mesmo com tanto tempo de demora. Estamos esperando respostas superiores quanto ao problema de conexão que o jogo está sofrendo. Porém o que temos até o momento é uma esperança de que quando o game virar Unity, melhore estes vários problemas.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. windmar

    windmar User

    Caro Beats,

    Muito obrigado pela resposta e informação importante sobre a troca por uma nave que esteja noutro mapa. Fiz o teste e funciona perfeitamente no caso de não conseguir fazer login no mapa de jogo.

    Na minha opinião, esta informação devia ser divulgada por todos os jogadores como uma instrução de ajuda, levando a que não estivesse tanta gente a panicar com a dificuldade no login.

    Mais uma vez muito obrigado pela atenção.

    Caso pretenda, pode encerrar o assunto.
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Qualquer novidade será anunciada no fórum.

    Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.