Erro Conta de darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por nick_487212, 13 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia Moderadores,por favor me ajudem com o problema que vários estão tendo
    na hora que eu faço login na minha conta a tela fica em branco e não vai,eu gastei dinheiro nessa conta pois não quero per dela igual fizeram com minha conta que foi banida de um dia pro outro sem eu fazer nada

Nome:╬ЀДЕØЯ•ҜٱŁŁ╬
    Servidor:BR1
    ID:Não lembro

2. Ola piloto nick_487212

A quanto tempo esta com esse problema?

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Qual é o link que esta a utilizar para entrar no jogo?

Não lhe aprece nenhum erro?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. O erro aconteceu Hoje Eu utizilo o muzila firefox o link é www.darkorbit.com e coloco minha conta lá e não aparece erro

me ajuda,pelo jeito minha conta será excluída eu gastei muito dinheiro com isso me ajuda por favor

Última edição por moderador: 20 Janeiro 2014
  4. Ola piloto nick_487212

Se tiver clama e não fizer flood, havemos de encontrar uma solução para o seu problema.

Por que motivo a sua conta será excluída?

Qual é o seu ID?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. ok desculpe pelo flood,minha conta seria excluida pq voces não iriam conseguir consertar ela o meu id não aparece eu ja gastei tipo uns 60,00 reais cara eu to ficando com raiva toda hora que crio uma conta ela é banida ou não entra mais

6. Ola piloto nick_487212

Isso agora só depende si, sem o ID a sua conta não a podemos localizar para verificar o seu problema.

Sem ID da conta também não vai conseguir contactar o suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. então eu realmente me *** gastei tanto dinheiro pra acontecer isso !!!!

8. Ola piloto nick_487212

Tenha atenção o vocabulário que utiliza.

Sem o ID não podemos verificar a sua conta.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. ta bom então eu vou fechar o topico ou vc seila

10. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    nick_487212

sua conta foi cancelada? o senhor recebeu algum aviso?

tenha atençao ao que diz, porem como deseja que feche o topico sera fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.