Erro Continuo no Jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MeGaRaGe, 29 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Queria reportar o erro de lag que eu venho passando todo dia na parte da noite quando eu entro no jogo, toda vez que da o lag no server meu jogo simplesmente para, não consigo mexer a nave trocar de conf nada, quando eu vou atualizar a página e clicar em jogar o jogo só fica na tela de (A conexão está a ser estabelecida) e não sai disso, só no outro dia eu consigo novamente entrar no jogo. Sinceramente eu acho uma falta de respeito com oque vem acontecendo comigo e com os demais jogadores, desde o começo do ano não só eu mas a maioria vem reclamando do estado do servidor do dos frequentes lag e o mais recente bug do rastreador do P.E.T, já estou cansado de vir no fórum reclamar e não dar em nada, já estou desanimando de jogar esse jogo sendo que cada dia acontece um bug novo, não é só comigo mas todos estão sendo prejudicados pela falta de atenção aos players. Então eu peço novamente que arrumem esses erros do jogo ou eu vou parar de jogar isso por que está impossível jogar de uma forma tranquila nesse game. Obrigado!!!

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que o senhor faça o procedimento limpeza dos caches e cookies. CLIQUE AQUI .

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Já fiz a até agora nada...

4. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Peço que envie um print do problema e do teste de ping em site de sua confiança, e um print com horário do servidor.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Última edição: 30 Abril 2019
  6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Tente limpar cache de DNS as vezes ajuda também,aperta Windows + r digita cmd e aperta enter
    na janela que abrir digita ipconfig /flushdns e aperta enter.

OBS: DNS é tipo um catálogo de endereços da internet, ele converte o texto do endereço pra um número de IP, pois a navegação é sempre por número de IP.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

7. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Só isso mesmo obrigado pela atenção!

8. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

A pedido do autor encerro este tópico.

Caso haja mais alguma dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.