Erro de visualização do equipamento do hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tiagonovo9396, 6 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desde a atualização do dia 6/11 por de volta das 15 horas ,não consigo aceder ao meu equipamento no hangar aparece um erro que diz o seguinte:
    Ocorreu um erro desconhecido.Clique em reiniciar para reiniciar o cliente de equipamentos.
    EU clico em reiniciar e volta a repetir esta mensagem.Como resolvo este erro? Ou é um bug?.
    Espero que consigam ajudar-me/ou resolver o problema pois eu nem consigo reparar os meus vants.
    Obrigado

2. Ola piloto tiagonovo9396

Já temos conhecimento do problema. Mas seria bom se nos pudesse facultar mais algumas informações.

ID e servidor?

Navegador que esta a utilizar?

Ja testou em outro navegador, qual?

Realizou a limpeza os cookeis es histórico do seu navegador?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. sim ja limpei o navegador, ja tentei noutro navegador, ja tentei em um pc de um amigo em que la a conta dele funciona bem e nao apresenta problema, e a mim apresenta na mesma, meu id é [​IMG]95069256 e jogo no europa global 6

ja testei no google chrome e no mozila e como o nosso colega ai disse ele testou no internet explore e deu mesmo erro, eu ns mas talvez possa ser algum item que esteja bugado e esteja a ocorrer isso.

Última edição por moderador: 7 Novembro 2014
  4. Última edição: 7 Novembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.