Erro devolução créditos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Thormento, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Thormento

Thormento User

Agora no último leilão, tentei licitar um escudo, apareceu que eu estava levando, mas agora no histórico está que o jogador anterior a mim ganhou o escudo. Queria saber o que fazer pois se foi retirado os meus créditos para o lance, e ninguém além de mim cobriu o jogador, o correto seria eu ter ganho o escudo.

11.04. 20:59 Lance dado - 11,030,000 C.

Server: br2
    ID: 101989597

Última edição: 12 Abril 2014
  2. Piloto, o jogador que deu o lance anterior pode ter dado outro lance após o seu, é um leilão, lances são dados a qualquer momento e por qualquer um, até mesmo por quem já deu lance anteriormente.
    Nada de anormal;

Verifique seu diário e seu balanço na tela de uridium, seus creditos estarão lá com certeza.

Tente no próximo, escudos estão no leilão de hora.

Boa sorte.

Algo mais?

3. Thormento

Thormento User

Só com o suporte mesmo, porque aqui o cara explica e vem o moderador com uma resposta nada a ver.
    Você ta achando que sou algum tipo de retardado?
    Que não sei olhar uma mensagem? Ou um balanço?

Já encaminhei ao suporte e já foi resolvido.

Pena que moderadores daqui não tem competência suficiente para responder sobre o real problema e identificar um erro no jogo, e não ficar dizendo que o jogador está enganado, ou para "Verificar, seus creditos estarão lá com certeza.".

4. Ola piloto Thormento

Tenha em atenção ao vocabulário que utiliza e como se dirige a nosso equipa.

Sendo que já contactou o suporte fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.