Erro na conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Glllaucio, 13 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Glllaucio

Glllaucio User

Bom eo seguinte quando eu vo entra na minha conta coloco login senha tudo certo mas quando vai redireciona para a pagina ela fica toda branca e apareçe isso aqui olha...queria saber o motivo

Nome:МΛCK
    Server:Brasil1
    ID:Nao lembro...

Ta ai o link da print pra voces verem como apareçe e poder me ajudar
    http://prntscr.com/2iyqrr

2. RAWL

RAWL User

3. Ola amigo eu ja limpei meu pc com o cleaner mas nao adianto nada e agora o que eu faço ? :(

4. isso tbm acontece comigo eu tenho outra conta Olha
    [​IMG] [​IMG]

_-MYSTOGAN-_ aprova isto.
  5. Mas oque voce fez para resolver uso o cleaner tbm?se voce uso e resolveu parabens mas meu nao consegui fico mesmo jeito

6. a minha conta tbm ta dando erro eu já usei cleaner troquei de navegar e não adianta

7. Kade os moderadores do forum que nao respondem?

8. eu acho que eles devem estar arrumando o darkorbit e não podemos entrar então vamos aguardar

9. ei cara se você logar com o Facebook mas não da pra jogar

10. como assim?

11. RAWL

RAWL User

limpe o cache do pc seu pc deve estar com virus tirre ele exclua todas as extenção do pc pode ter dado 1 poblema nelas ou vai no iniciar-todos os programas-acessorios-ferramentas do sistema-restauração do sistema volte 2 ou 3 semanas desd q o poblema começou

12. cara mas até no meu nootbook ta asim

13. Ola piloto _-MYSTOGAN-_

O seu problema ainda se mantém?

Piloto nick_487212

Se esta com problemas abra o seu tópico, invasões de tópicos não soa pernoitadas.

Bom jogo
    Cumprimentos

14. Poxa nmg responde mesmo :( eu to com problema e quero que me ajudem dando uma soluçao a
    Server:Usa-East1
    ID:6595514
    Name:МΛCK

Minha conta esta dando esse erro:
    http://prntscr.com/2iyqrr

Ja usei o cc cleaner pa limpar os cookies e etc mas nao adianto continua mesmo jeito

15. Ola piloto _-MYSTOGAN-_

Não é por fazer flood que vai obter uma resposta mais ripado.

A quanto tempo esta com esse problema?

Bom jogo
    Cumprimentos

16. Eu estava fazendo kappa hoje de manha quando entrei para fazer o ultimo estagio apareçeu aquele opaçao de nova conexao e da logout...ai fui la na pagina e dei f5 e pego e saiu da conta quando loguei novamente apareçeu isso e nao quiz mas logar

17. Ola piloto _-MYSTOGAN-_

Nesse caso é melhor contactar o suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

18. Eu enviei o ticket desde 12:00 eles nai respondem :(

19. Ola piloto _-MYSTOGAN-_

Se já entro em contacto com o suporte, deve de aguardar uma resposta do mesmo.

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimento

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.