Erro na Montagem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CAP_SKULL, 2 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAP_SKULL

CAP_SKULL User

ola, queria q voces mim ajudassem numa coisa q esta acontencendo na minha montagem.
    ganhei o design de drone da Goliath-X na montagem, tenho as coisa pra montar e nao estou conseguindo montar. la mostra que eu posso montar mais quando clico pra monta nao vai.
    queria que voces mim ajudassem a resolver isso por favor.
    desde ja agradeço a compreenção de voces, e aguardo o contato, para quer isso seja resolvido.

server: BR2
    id: 168046979

2. Olá piloto,

Faça uma limpeza de seu Cache e cookies e tente comprar novamente. Se não sabes como fazer basta clicar aqui. Logo depois, caso ainda não esteja conseguindo montar a nave, tire um print para que eu possa ver, hospede na internet e me envie aqui o link.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. CAP_SKULL

CAP_SKULL User

ok vou fazer se nao der certo entro em contato com voces de novo

limpei o cache, e apaguei todo o historico e continua do mesmo jeito.
    estou deixando aq o print do que eu quero montar.
    http://prntscr.com/g3f9eq

como faço pra resolver isso?

Última edição por moderador: 5 Agosto 2017
  4. Olá piloto,

Realizamos uma verificação em sua conta e não detectamos nenhum problema, também fizemos testes na montagem do design de drone da Goliath-X no seu servidor e está funcionando perfeitamente. Então, por certo o problema está em seu navegador.

Dê uma lida neste tópico e faça estes procedimentos e tente fazer a montagem em outro navegador.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. CAP_SKULL

CAP_SKULL User

Isso q nao estou entendo, consigo ontar qualquer coisa q estaja na montagem, mais nao consigo monta o design de drona da Goliath-X. desde que ganhei ele.
    ja limpei a cache, ja atualizei meu adobe flash, e continua do msm jeito.
    ja loguei na conta pelo chorome, pra ver se dava pra monta e nada, queria muito monta esses design mais nao da infelismente, mesmo ele estando liberado pra mim nao esta dando.

resolva isso pra mim por favor

Última edição: 9 Agosto 2017
  6. Olá piloto,

Fizemos uma outra verificação em sua conta e detectamos um bug no jogo. Peço para que entre em contato com o Suporte do Jogo informando o problema, favor coloque o link deste tópico no seu ticket.

Visto que o jogador irá contactar o suporte, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.