erro na troca de imagem do player.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¥GafanhotoGaláctico¥, 5 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. to tendo problema na hora de troca de imagem de piloto, tipo eu queria posta uma nova imagem já fui atras do tamanho pedido mais na hora ele fica carregando e não para passa tarde toda assim e não troca.

[​IMG]96945193
    ¥GafanhotoGaláctico¥

2. Ola piloto ¥GafanhotoGaláctico¥

Já testou com outro navegador?

Podemos arranjar um print do erro?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ja tentei postar imagem aqui no fórum mais to meio novato da uma dica mais aqui nao aparece erro sim não carrega

4. tanto no chat como no forum so certos tipos de imagens são permitidas
    Sei que o JPEG (jpg) é permitido
    Quando for salvar a img coloque com jpg e seja feliz :D

5. já fiz mais queria imagem GIF sacou, mais tava tendo problema no tamanho, obrigado abraço a vcs.

6. Ja, era o tamanho e formato obrigado, pena que não seja maior, se fosse possível postava imagem mais top, não que fique parado sem vida abraço e obrigado vcs e 10.

7. Ola piloto ¥GafanhotoGaláctico¥

Obrigado, nos estamos cá é para ajudar.

Tem mais alguma duvida ou podemos fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

8. [​IMG] Não obrigado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.