erro no chat

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by warked, Apr 13, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. warked

warked User

Por que quando inicio o jogo o meu chat da essa seguinte mensagem?

"Sistema: Authorization failed!"

2. Black*

Black* User

Isso ocorre quando você está logado e o sistema reinicia, você pode resolver apenas dando um f5 na página que o chat volta ao normal.

3. warked

warked User

Já está à dias assim e nada muda!

4. Destruidor

Destruidor User

Olá warked,

Com a licença do colega moderador.

O senhor já experimentou realizar a limpeza de cachê, cookies, arquivos temporários do navegador?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

5. warked

warked User

ok, irei fazer isso

6. Black*

Black* User

Warked, só complementando o que nosso amigo mod disse, fique atento... sempre vale executar tais ações sempre quando há alguma atualização nos servidores, pois alguns dados podem entrar em conflito, fazendo alguns reclamarem do famoso "bug" então sempre tenta executar tais ações com frequencia, eu no caso, faço de 3 em 3 dias, para que não sofra tanto com isso e recomendo, porque raramente jogo com lag e afins.

7. warked

warked User

Executar ações como assim? Aqui continua o mesmo problema, podem me ajudar...
    Segue o print abaixo, mostrando como está meu chat:
    http://prntscr.com/3a2u10

8. Peço licença aos colegas para uma pergunta ao jogador.

Olá piloto,

Por acaso o senhor não está deixando a sua nave no "piloto automático" (andando sozinha com ajuda de algum programa), está?

Pois analisando aqui, para isso acontecer, somente é possível no reinicio do servidor, então o programa fica funcionando com a tela do jogo aberta mas sem conexão.

Terá que clicar em conectar novamente, e quando voltar, aparecerá essa mensagem de "Sistema: Authorization failed!".

Desculpe, mas não vejo outra maneira de essa mensagem aparecer, se eu estiver errado, diga-me qual a situação que ocasiona o aparecimento desta mensagem.

Aguardo ansiosamente pela sua explicação.

9. warked

warked User

Desculpe Tiago, mas estás errado... Já conectei minha conta em outro computador e o chat funciona normalmente... Poderia ser um erro na conexão com a minha internet pois conectei o notebook de minha irmã na mesma rede e o persistiu.

O que posso fazer será?

10. Primeiro faça um Test Ping e poste o resultado neste tópico.

11. warked

warked User

pinging pingnue max:1007 min:397 avg:582 dev:116 ms
    pinging pingashv max:903 min:338 avg:544 dev:89 ms
    pinging pinglaxv max:792 min:262 avg:422 dev:120 ms
    download speed: dlashv... speed:45 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:44 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:24 kb/sec

12. Piloto warked,

Sugiro que entre em contato com a tua operadora de internet solicitando verificação da tua conexão pois a taxa de recebimento de dados está muito baixo que é o que está causando a falha no chat do jogo.

13. warked

warked User

14. Verifique em Configurações, Interface, se a opção Mostrar Recursos está selecionada, se estiver o problema é devido a tua conexão que está demorando para receber o script do jogo.

15. warked

warked User

Entrei em outro computador com a mesma rede e o problema não persisti. É problema do jogo...

Já verifiquei!

Last edited by moderator: Apr 25, 2014
  16. Peço a licença do colega.

Se em outro computador com a mesma rede e o problema "não" persiste, como o senhor mesmo descreveu, logo, o problema "é sim" no seu pc, visto que no outro "não" teve problemas, como o senhor mesmo disse. Se fosse no jogo, daria problema nos 2 pcs.

Tente instalar ou atualizar o seu flash player (link na minha assinatura) e use o Ccleaner para dar uma "geral" no seu pc.

Aguardamos os resultados.

17. warked

warked User

OK, do Flash player diz que meu pc já tem a atualização mais recente e já usei o Ccleaner pra dar uma "geral" no meu pc!

18. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas moderadores,

Caro piloto, caso não tenha sucesso, mesmo após tal ação. Sugiro que contacte o provedor de sua internet(empresa que lhe oferece o serviço) e assim abra um pedido para visita tecnica e diga que está com problemas de conexão.

19. warked

warked User

ok, intendi... Não encerrar o tópico e obrigado

20. warked

warked User

Já foi resolvido. Pode fechar o_O

Thread Status:
Not open for further replies.