Feedback Erro no jogo Galaxy Gates

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por NoBody°, 8 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. NoBody°

NoBody° User

Depois de ficar inutilizado nesse fim de semana com desconto e as recompensas em dobro, o Galaxy Gates volta ao seu estado normal como todos podem ver no jogo.

Vim aqui só deixar claro minha indignação que comprei pacotes para fazer portais e não pude.
    Como só faltam 24hr para o término do evento Chromim, a BP nem ninguém tomou ou vai tomar providencia nesses 24hr. Me vejo numa situação que tenho que fazer por volta de 30 portais sem desconto e sem GG em dobro para conseguir os itens na montagem com Chromim, sendo assim literalmente vou gastar até o meu último Uridium e ganhado metade das recompensas.

Ficou a promessa de que seria feito algo e já foi. Durante a semana o GG funciona normal, parabéns.

._CasTieL_. aprova isto.
  2. eles poderiam dar desconto a semana toda e aumenta o tempo do evento chromim era o minimo a se fazer...

Victor_Hreisemnou aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

simples parem de comra uri, seus burrinhos.

4. não boto uridium eu junto a semana toda pra girar sabado e estava bugado final de semana passada, nao se conseguia montar portal ai que se ferra é sempre nois.

5. Mano isso é total descaso com os jogadores.

Os moderadores do fórum dizem que o problema foi repassado para os desenvolvedores.

Os desenvolvedores consertam o problema.

Não acham que devem se quer uma satisfação ou compensação pela dor de cabeça e prejuízo dos players que não puderam construir 1 gate.

Não se dão o trabalho de pedir desculpas ou fazer 1 tópico informando sobre o ocorrido.

Semana que vem eles oferecem um mega happy e pede pra nós comprarmos.

Vocês vão continuar gastando dinheiro nesse jogo? Sinceramente, tem vários jogos mais legais que esse aqui.

Esse foi a última bola fora da BP comigo.

Entra na Steam, compra um jogo de verdade, que tu pague sei lá, 40, 60, 150 conto. Vai ser feliz sem ter que ficar pagando por semana/mês.

Se excluir meu comentário abro um tópico.

6. Tem mais, esse jogo é cheio de ***. 95% dos alta patente, ultra full elite, que spama tudo quanto é item de uri, pode saber q é usuário.
    Já mandei vídeo pra BP dos *** e eles nao fizeram nada a respeito.

To fora.

7. Também estou na mesma situação do nosso companheiro Nobody.

8. guerromacp

guerromacp User

Eu não compro, e mato os robôs protegido da DARK, kkkkkkkkkkkkkk
    e vou pra esse jogo que o colega deu,