Erro no leilão semanal

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Awakener, 30 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Awakener

Awakener User

Boa noite! Participei deste leilão semanal, datado entre 22/10 à 29/10, mas não recebi minha nave Venom, além disso não tive os créditos estornados. No mais, meu nome está listado no leilão semanal, na aba histórico, dizendo que eu sou o vencedor. Tenho prints de tudo para vocês me ajudarem. Gostaria dos meu créditos de volta ou da nave Venom, por favor.
    Foto do histórico do leilão: [​IMG]
    Foto do Hangar: [​IMG]

ID do meu usuário: 172189454

2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Após o término do leilão em questão, é preciso aguardar, em torno de 1h aproximadamente, para receber o item ganho ou os créditos de volta.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Awakener

Awakener User

Bom dia BlackHawk! Tudo bem?
    Infelizmente não é o meu caso, já se passou horas e ainda continuo sem meus créditos e sem a nave, vale ressaltar que eu aguardei 2h após o término do leilão para abrir este suporte. Há outro ponto que esqueci de mencionar, ainda posso dar lances na mesma nave que em tese eu "obtive".
    :(

Bom dia, passado mais um dia e não recebi meus créditos de volta, nem a nave Venom. Por favor, poderiam me ajudar?

Última edição por moderador: 8 Novembro 2023
  4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.