Bug Erro nos danos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ForceUnleashed, 4 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas!

Há provavelmente um problema na contagem de danos da minha conta, o dano encontra-se normal em NPC's, mas em players reduz significativamente.

Em NPC's, normalmente o dano mínimo chega a 4500 e o máximo a 6000 sem broca ou qualquer minério nos lasers de x1, já em players meu dano máximo de munição x4 é cerca de 9000.

Minha nave:
    - Full B02, Full LF3, Full Íris, 4 LF4's, 2 Havoc, muitas vezes utilizo a formação X (8% de dano extra) e design Venom (5% de dano extra).

Por favor, não venham me dizer que a contagem dos danos está correta como li em outros tópicos enquanto pesquisava isso, pois não está.

Agradeço desde já!

Usuário: ✝●ØßIŴΛИ KЄИØßI●✝™
    ID: 168864775
    Servidor: BR2

2. Done

Done Guest

Olá ForceUnleashed

Seu problema é o seguinte, Seu dano é quase nada contra player, pelo fato de utilizar a Formação-X, Essa formação tem os seguintes bônus:

+ 5% de Dano contra NPC
    + 8% PV
    + 5% PE Por Destruição de NPC
    -100% de Honra
    -100% de Dano contra Jogadores!

Ou seja, Usando essa Formação, Somente seus misseis vão dar danos em jogadores, mas os seus danos com laser serão nulos.

Algo mais?

Última edição: 5 Abril 2017
  3. Perdão Done, foi apenas falta de atenção minha! Um amigo me disse que a formação X não dá dano em players. Os 9K que eu estava vendo seriam do lança misseís. Obrigado pela atenção, pode fechar o tópico!

4. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, Encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.