Erro Servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄SHERLOCK↔HOLMES¹7►, 18 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A 3 anos atras eu tinha sido banido no servidor america global 2 nessa conta -> ♣……**PДߣo**……♣

Até ai tudo bem, eu jogava no america global 3 com ela, só que agora ela travo no america global 2 e não consigo entra mais no america global 3 porque ela está banida no AG2 e acaba voltando a pagina de login sem nem ao menos redirecionar para outro servidor qualquer que eu tivesse registrado ou coisa do tipo. Gostaria que se fosse possivel algum tecnico recolocasse a minha conta ♣……**PДߣo**……♣ no AG3 para que então eu possa entrar ou que alguem me diga o que fazer para trocar o servidor dela, já que ela está tentando entrar automaticamente num servidor que eu nunca mais havia se quer tentado entrar.

2. Não sei, mas achei um print que eu tinha. ID de quando eu tava logado no ag3 ID 57434989

3. Ola piloto ◄SHERLOCK↔HOLMES¹7►

Nesse caso contacte o suporte. Lá tem as ferramentas adequadas ao seu problema.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.