Bug Erro ShipIsDestroyed

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por QQMDA, 29 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. QQMDA

QQMDA User

Basicamente minha conexão falhou no meio do GG e eu morri. Quando eu tento entrar no jogo a conexão fica "sendo estabelecida" infinitamente, a não ser que eu troque para outra nave que não esteja destruída.

Troco, entro normalmente, ai então troco para a nave destruída pra tentar reparar ela e esse erro aparece:

A nave troca, mas o jogo inteiro buga e trava, como se estivesse sem conexão, ainda é possível se mexer mas não posso clicar em nada, nem os drones aparecem.

Tentei entrar com outra nave no GG pra finalizar e advinha o que aconteceu? Antes de saltar o mesmo erro aparece e a nave TAMBÉM fica indisponível. Resultado, não posso usar duas naves e o GG nunca vai poder ser completado.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que contate o suporte, pois somente lá encontrará uma solução para sua questão. Peço que envie esse mesmo print em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.