Error

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por IИSΔNO_BR, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom comprei meu segundo hangar faz tempo,hoje fui equipar a Revenge com os extras e esta dando erro,tentei com outras naves e da erro,troquei para o hangar um e testei e funcionava mas o hangar 2 não funciona o equipamento dos extras.

2. Piloto IИSΔNO_BR

Se este mesmo extra que está tentando equipar no 2º hangar estiver equipado em alguma configuração do 1º hangar dará erro por ja estar sendo usado.

3. Sim eu sei disso todos esses equipamentos que você viu são específicos do segundo hangar,eu já tinha equipado antes quando recém tinha comprado mas hoje troquei para a Revenge e esta dando esse erro,não sei porque estou achando muito estranho.

4. Piloto IИSΔNO_BR

Retire todos os equipamentos de todos os Hangares e faça uma limpeza do teu navegador.
    Em seguida tente equipar novamente.

5. Fiz agora o que você pediu,tirei todos equipamentos e fiz uma limpeza mas mesmo assim não vai continua com o mesmo erro,ontem ele não estava com esse erro

6. zere todas as conf e depois tente equipa

7. Já fiz isso cara

8. [​IMG] 78801910

Servidor: Alemanha 6 De6

9. Piloto IИSΔNO_BR

Peço que tenha um pouco de paciência que iremos verificar tua conta.

10. Sem problema fico em espera

11. Piloto IИSΔNO_BR

Um reset foi feito em seus equipamentos.
    Por favor tente equipar novamente.

12. Caro amigo não funcionou de jeito nenhum,você quer que eu grave um vídeo para você ver o que esta acontecendo ?

Última edição: 6 Fevereiro 2014
  13. Piloto IИSΔNO_BR

Somente ao equipar as CPUs é que apresenta o erro?
    Se sim, qual CPU está apresentando erro ao equipá-la ?

14. Sim somente os CPUs,em todos eles consigo equipar normalmente laser,escudo,equipar os drones mas menos os CPUs

15. Não seria só isso mesmo,agradeço pela paciência e pode fechar

16. Sendo assim encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.