Bug erros na calculadora do jogo

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por recursos☺☺, 9 Fevereiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1.Nos vants que conta que da 21%/32%?Sendo que sem é 10%/20%.
    2.Dos hermes nao sao afetados por modulos de vida nem boosters?dai nao tem graca ter eles fora a dificuldade que é pra conseguir e conseguir um por um complica mais ainda.
    3.Nao consigo demons no dia de gg especial se eu faco um galaxy gate escrito drones impressionantes o maximo que pego é havoc ou hercules.
    4.Quando faco kronus mais de uma vez,toda vez libera receita spartan sendo que eu ja tenho a receita.
    5.Eu senti uma certa alteracao nos bonus de apis e zeus no jogo em bonus,sendo que na configuracao ta normal e sendo que sao so mais 2 vants,os bonus nao devem vir de upgrades e designers.

Última edição: 12 Fevereiro 2022
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie prints e/ou vídeos que comprovem os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Eu tenho que tirar prints de tudo?por favor me lembra como faco isto?

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.