Esclarecimento sobre o design Havoc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 21 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal quanto tempo u.u
    Tem um amigo meu que está teimando que o havoc dá 1% de dano para cada drone que estiver equipado com ele,queria saber se isso é verdade ou é como sempre ouvimos dizer,10% de dano pra nave toda precisando estar equipado em todos os drones.

Obrigado

2. Piloto †S.Є.K.T.Θ.R†,

Se apenas 1 dos drones estiver equipado com o design havoc não terá efeito algum.
    Se tiver uma leonov com 2 flax e 1 iris, se equipar um havoc na iris não fará diferença, apenas mudará a cor.
    Se equipar a iris e os 2 flax desta leonov com o havoc, você receberá 10% a mais de dano nos lasers que estiverem equipados nos drones.

Apenas o design hercules concede bônus quando há apenas 1 equipado.

3. Olá tiago
    Depois você conversa com o jhonnywar ele que está teimando nisso kkk
    Mas me disseram que o bônus dos 10% de dano não são para os drones que estiverem com o havoc mas sim para a nave toda como um booster,isso é verdade??

4. Somente irá aumentar o dano dos lasers que estiverem equipados nos drones.

Algo mais?

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  5. Ok entendi
    Mas ainda na desconfiança pois cada um diz uma coisa o_O
    Obrigado

6. Ola piloto †S.Є.K.T.Θ.R†

Com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.