Esclarecimentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sabenada, 21 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sabenada

Sabenada User

Olá!

Preciso de esclarecimentos e/ou posicionamento da empresa em algumas questões que não acho justa, visto que sou consumidor de um produto, que apesar de ser um jogo, e jogo subentende saber jogar, e estar sujeito a falta de sorte e ou azar, como queira. No entanto em qualquer jogo, as regras têm que ser bem claras, e nesse quesito, creio a empresa está pecando.

Sou um jogador recente, me considero com pouca experiência, no entanto, vasculho todos os tópicos do fórum e site e verifiquei que muitas regras ou configurações do jogo, senão injustas, em minha opinião deveriam ser postadas com clareza, para que o iniciante possa se precaver e não cair em algumas “armadilhas”.

Verifiquei diversas falhas, mas me aterei nesse tópico somente ao Galaxy Gates, assunto que já postei em tópico anterior.

Iniciei a construção dos primeiros três portais do Galaxy, ciente de que os giros seriam para os três e finalmente construí o Alfha, e ansioso, como todo jogador, preparei o salto e comecei a jogar no referido portal, e então começaram as regras e/ou configurações que não constam em nenhum lugar oficial do site a fim de esclarecer o consumidor.

- Primeiro, ao girar novamente o Galaxy verifiquei que estavam vindo peças novamente para o Alfha que eu já havia construído e não tinha interesse algum em reconstruí-lo, ao menos naquele momento o mais interessante seria concluir os outros dois (Beta e Gamma). Ok, era só não preparar o salto, no entanto isso não é esclarecido com antecedência.

- Segundo, perdi as três vidas gratuitas, e apesar de não ser um bom jogador, não foi em virtude disso, tive que parar de jogar nas três vezes por motivos particulares, outra situação injusta, pois não deveriam condicionar o jogador a não poder “deslogar” durante as ondas, que são bem demoradas e é perfeitamente possível ocorrer um imprevisto durante o processo.

- Terceiro, informam que eu poderia comprar outra vida, o que tentei, mas aparentemente não foi possível em virtude de já ter iniciado a reconstrução do referido portal alfha, que não queria, conforme já disse, e seria mais interessante pagar outra vida.

Reitero, estamos falando em “jogo”, e para ser prazeroso, há de ter dificuldades, pondero aqui a clareza das regras, pois situações não esclarecidas, geram insatisfação que podem “deslogar” definitivamente o usuário, que pode ter um $ perfil $ interessante para a empresa.

Aguardo posicionamento esclarecedor, para que possamos continuar a ser um usuário e difusor da empresa. Retrato-m se necessário for, ou "deslogo-me" definitivamente se for insatifatória e/ou não propiciar argumentação nos termos referidos.

Obrigado.

Obs. Se postei em local impróprio, favor redirecionar.

Não crie títulos em caps lock.
    Att Moderação

constantim aprova isto.
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá Sabenada,

1º - Piloto, este ponto em relação à função de "Preparar salto" não é preciso ser esclarecido, é questão de lógica: simplesmente quando se têm todas as partes necessárias para um portal o Materializador não vai gerar mais partes para o mesmo, simplesmente por que não há mais partes para se gerar!

2º - O senhor leu todos tópicos com frequência, sim? Então o que me diz desta determinada FAQ Galaxy Gates onde todos os pontos os quais o piloto deve saber estão citados, inclusive os que citou aqui.

O Galaxy Gate é um desafio proposto aos pilotos, onde os senhores enfrentam determinados tipos de alienígenas, em favor de uma recompensa considerável ao final. Por ser um desafio, existem limitações, que não são incabíveis, apenas estão lá para tornar o portal mais justo e que a aventura por lá se torne melhor.

Se fosse possível deslogar no meio de uma onda, o que o senhor me diria a respeito de logar-se novamente já com um comitê de recepção composto por 60 Kristallins, no Gamma - onde são 3x mais fortes que o normal - , por exemplo? Não seria legal, o tempo de reflexo da mente humana não seria o suficiente para salvar sua nave.

Por acaso o senhor conseguiria pausar uma entrevista de emprego toda vez que alguém te ligasse no celular? Creio que não. O mesmo não pode ser feito num jogo de browser.

Embasado nos critérios para a realização do Galaxy Gate, é claro que deve-se encontrar um horário em que não haja imprevistos, de preferência no meio da onda. Da mesma forma, ao final de cada rodada aparecem dois portais, sendo que o da direita serve para voltar ao mapa X-1 de maneira que seja possível "descansar" ou realizar algum compromisso que possa aparecer durante a realização do portal.

Não poderemos devolver suas vidas, já que o senhor assume aqui que foi uma falha própria. Agora, quando o senhor perder vidas por erro de servidor comprovado, isso sim é um motivo para que elas sejam devolvidas.

3º - Por este item citado o senhor demonstrou não ter lido nenhum tópico relativo aos Galaxy Gates no fórum. Só é possível comprar novas vidas quando ainda se tem vidas num portal pronto. Se o senhor perde as três vidas, perde o portal e não pode comprar vidas para um portal que não existe mais! Além disso, se não tivesse preparado salto não conseguiria adentrar ao portal.

As regras relativas a todos os pontos estão postas no fórum, basta compreendê-las, e em caso de dúvidas a Equipe de Moderação sempre está disponível no Chat e fórum para atendê-las.

Sem mais e Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.