Escolha de Servidor?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por WeaponX, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WeaponX

WeaponX User

Saudações,

Eu sei que a maioria das pessoas sabe como mudar de servidor através da Ferramenta, etc. Porém quem cria a conta não tem diretamente a opção de escolher o servidor, e algumas pessoas nunca vieram ao darkorbit, assim não sabem mudar de servidor.

Gostaria de saber se quando alguem de outra nacionalidade cria uma conta no darkorbit, ela é redirecionada para o server BR2 como todos Brasileiros ou para o servidor da nacionalidade dela? Só por curiosidade mesmo, pode até ficar como sugestão voltar a ferramenta de escolha de servidor TAMBÉM no processo de criação de conta.

Grato. ;)

WeaponX

2. mmaycon

mmaycon User

Se não me engano,vai para o servidor de sua nacionalidade.

3. Caro WeaponX

Vai para o servidor mais próximo da região geográfica onde a pessoa mora, salvo engano, pois creio que o sistema se baseia pelo ip do jogador para redirecionar para o servidor local.

4. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.