Escudo de Fusão! Opiniões

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 18 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O que vocês acham do Escudo de Fusão? Tenho vários matérias pra montar eles, mas estou em dúvida se vale a pena. Segue os status pra quem não se lembrar:

Força de Escudo: 8.000
    Absorção: 80%
    Bônus: 6,25% na velocidade de regeneração por escudo equipado.

Eu tava vendo aqui, que se tipo, eu tiver 10 escudos, é 62,5% a mais de velocidade de renegeração. Me pergunto se isso é realmente útil no jogo (em pvp e pve), e o que um possível combo escudo de fusão + booster + formação diamante não poderia fazer.

2. essencial

essencial User

acho que nao vale a pena, o bo2 ainda e o melhor essa regeneração não acontece no meio da batalha.

squɑtly aprova isto.
  3. Done

Done Guest

Concordo com o essencial
    B02 é melhor do que o de Fusão, justamente porque a regeneração não acontece se estiver num combate :D

squɑtly aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.