Escudo máximo Ciborgue

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 23 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, bom dia.

Fiz o upgrade dos escudos pro 16 e achei estranho um dos upgrades não ter aumentado o valor do meu escudo. Alguém que tenha as seguintes configurações me fala o valor do escudo por favor:

16 escudos level 16 na nave (Ciborgue, por exemplo. Qualquer nave que não tenha bônus de escudo e tenha 16 slots).
    Booster de 50% (compartilhado + individual de 25%)
    Full skill tree
    Formação anel no drones
    Seprom
    Full spartan

Última edição: 23 Junho 2019
  2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Fiz o teste, a Ciborgue com 16 escudos upados nível 16, escudo bolha e anel ficou com 595.700 com apenas seprom, agora é só acrescentar os propulsores que citou a cima, e ver a quantidade que ficará.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. O meu escudo está em 941850 (os 16 escudos estão na nave e não nos drones, só para reforçar).
    O valor é maior que o que você informou Genos, mesmo adicionando 50% em cima do valor final informado (893.550‬ no seu caso).
    Não sei se influencia nesse caso, mas sou full spartan também

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Coloquei só na nave mesmo, sem spartan. Poderia me informar se os 941.850, esta com 50% e 25% dos propulsores como citou a cima?

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Genos,

25% do SHD-B02
    25% do SHD-B01
    Formação de anel
    Full Spartan

Basicamente tudo que um Full elite pode ter nos escudos

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima.

Segue abaixo o valor de escudo com uma configuração idêntica a que o senhor citou acima:
    upload_2019-6-23_16-34-43.png
    Ao abrir a imagem poderás ver que o valor do escudo é o mesmo que o senhor possui. O que conclui que seu escudo está normal.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. Beats,

Obrigado pela ajuda. Achei estranho, mas se está correto tudo bem. Pode encerrar

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais dúvidas, encerro.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.