escudo npcs...

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -vangola-, Nov 25, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,o escudo dos npcs voltaram a reparar,to meio confuso aqui,foi uma atualizaçao mesmo??(palavras do mod),ou foi um bug temporario que ja foi consertado..?

2. -TheGTX.

-TheGTX. User

Não são todos npcs que não repararam o escudo. E não existe uma tabela exata de qual carrega e qual não carrega.

3. -vangola-

-vangola- User

cara simplesmente os nao estavam reparando,agora estao,eu ontem tava nos pirata a tarde,e simplesmente nenhum npc repara o escudo,a noite eu fui mataru ns lon,e simplesmente eu usava kami e tals,e nao estavam reparando o escudo,até quando eu ia matar os lin que ja tinham corrido e eu achei bem dps,nao tinham escudo mais

fui no 1-7 agora e simplesmente tbm estao reparando..

e como assim nao sao todos os npcs que nao reparam??pois ontem dps dos lon rodei mtos mapas,e simplesmente nao lembro de nenhum que nao repara escudo,até msm o cubi nao estava reparando..

4. -TheGTX.

-TheGTX. User

Eu vi em um tópico onde um moderador dizia que não são todos npcs que não recuperam e que também não tinha uma tabela exata, acho que foi o black* não sei. Acredito eu que esses npcs que não recarregam são Emperor Kristallon, Emperor Sibelon, Emperor Lordakium, Hitac, Demaner etc... esses npcs que não encontramos no nosso dia a dia sabe? só em eventos ou coisas do tipo. Os npcs que destruímos no dia a dia eles não recarregam. (Acho que deu para entender :confused:)

5. Black*

Black* User

Piloto -vangola-

Irei verificar o ocorrido e em breve volto com mais noticias.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

-TheGTX. likes this.
  6. -vangola-

-vangola- User

The,mas hoje os npcs voltaram a recuperar o escudo ;/

ok black,no aguardo

7. -TheGTX.

-TheGTX. User

Pois é eu vi que voltaram a recuperar o escudo e achei bem estranho :eek:, deve ser algum bug.

8. Black*

Black* User

Pilotos,

Eles realmente vão voltar a recuperar o escudo normalmente.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. -TheGTX.

-TheGTX. User

Que pena :(

10. -vangola-

-vangola- User

nao nao,obg,pode fechar

11. Black*

Black* User

A seu pedido, encerro.