Escudo Poderoso da Nave

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por helisa_gamer, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Em um combate, reparo que o meu inimigo ativa repentinamente um escudo como se fosse uma pedra grande de gelo verde brilhante, muito resistente e poderoso. Não sei o nome desse escudo e não sei como eu faço para conseguí-lo. Poderiam me ajudar?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. dantedoa

dantedoa User

Bom.

De acordo com as suas especificações, deduzi que seria o módulo de ligação utilizado no PET, onde todo o dano recebido é transferido para o PET durante um tempo.
    Até o momento é possível construí-lo na montagem através do evento invasão agatus

Caso não seja irei chutar também que esse jogador pode estar infectado e por isso assume essa aparência (esse recurso neutraliza a velocidade porém dá um bônus de dano). Na verdade ele pode ter passado por uma mina de infecção.

recursos☺☺ e helisa_gamer aprovam isto.
  3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Grato pela ajuda do colega dantedoa.

Jogadores infectados não recebem bônus de escudo. Apenas tem a velocidade reduzida e o dano aumentado, assim como o colega dantedoa disse.

Além da mina de infecção (IM-01), tem também a munição PIB-100 que causa esse mesmo efeito. Porém, a munição só pode ser utilizada em outro jogador.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ e helisa_gamer aprovam isto.
  4. Aaaaaaaaahhh... :)
    Então.... com certeza deve ser o meu laiser de infecção que jogava neles.
    Eu nunca tinha visto este efeito antes, e é a primeira vez que uso esse laiser.
    Não sabia que era consequência do meu laiser de infecção. kkkkk :D

Muito obrigada pela ajuda, dantedoa e SpaceOwl
    Me ajudaram muito! Valeu! :)

Bom Dia

recursos☺☺ e SpaceOwl aprovam isto.
  5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.