Esperanças nunca acabam

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por I.M.O.R.T.A.L, 9 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eae pessoal, eu fui hackeado em 2012 +/- e estou desde então tentando recuperar minha conta...

Em 2014 eu consegui (Praticamente) só que daí eu fui banido por ter compartilhado a minha conta...

Só que hoje, fui entrar no jogo para ver o que tinha de novo, e achei osso:
    "you are entirely responsible for ensuring that your account information is current and for maintaining the confidentiality of your account information. You are entirely responsible for maintaining the confidentiality of your password and for changing your password periodically. And you are entirely responsible for any actions taken by you or anyone you allow to use your account."

Ou seja em "And you are entirely responsible for any actions taken by you or anyone you allow to use your account." ta meio que dizendo, que eu posso compartilhar minha conta, e foi isso que eu fiz com o cara, dei permissão a ele (Não sei se já tinha isso antes) mas é uma esperança pra mim ser desbanido...

Será se tem chance?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A mensagem é a mesma, só muda o idioma.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

4. Eu sei, mas ali diz que eu sou o responsável pela ação de qualquer pessoa que eu autorize (consinta) a jogar na conta...

E meu amigo é meu amigo, não é um "terceiro"...

E a conta foi roubada através de roubo de informações, não pelo meu amigo, até por que ele não iria mentir na minha frente

5. Isto significa que se for banido do chat ou do jogo o senhor será o responsável independente de quem esteve logado nela inclusive o senhor é o responsável por manter os dados da tua conta em segurança.

6. Sim, mas ai entra o problema, eu não fui banido por nada que foi feito pelo outro jogador, ou por mim, mas sim por ter falado que eu "autorizei" meu amigo a jogar na minha conta...

Eu sou responsável pelo que ele faz sim, mas ele não fez nada para ser banido...

7. O senhor violou as regras do TCG.
    A resposta ja foi dada ao senhor. Se tem alguma reclamação a fazer dirija-se ao suporte.
    Sem mais, com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

PЯØĐĐI aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.