Espião

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●CΔŁCØ●, 8 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou n?

1. S

3 voto(s)
    27.3%
  2. n

8 voto(s)
    72.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mano, eu jogo DarkOrbit há 7 anos e eu nunca vi um jeito de eu ter que ficar perguntando pros outros aonde o cara tá. Até o seafight, que é destinado à um tempo mais antigo tem espião. Ai vc pega um jogo de nave espacial (envolve alta tecnologia) e não tem espião. Como assim? Pq vcs não implantam um espião? MDS

recursos☺☺ aprova isto.
  2. GRUFUS

GRUFUS User

nem rola. ta cheio de fake no jogo, teria que acabar com eles rsrsrsrsrs

3. esta cheio de ***, e você quer colocar espião, é demais ue

4. Filho, vcs não cooperam para o melhoramento do jogo. Sério: Vc quer encontrar um jogador e tem que ficar perguntando pros outros aonde ele está? Usa o espião uai, ele só vai dizer aonde o cara tá

5. calco, nao precisa se alterar, voce deu a ideia e nos votaremos, dado o resultado entao pode ser que sua ideia chegue aos desenvolvedores

6. ja temos a espearhead(1º espiao),e ja temos como saber se o jogador esta on line é so perguntar pros moderadores que horario ele joga.

7. Olá pilotos,

Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.