Esqueci meu nome de usuário.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NathanCastro1111, 22 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O nome do meu usuário contêm caracteres especiais, mas meu Pc foi formatado e eu perdi eles. Isso já tinha acontecido eu ia em '' esqueci minha senha '' depois '' i forgot my username '' e receberia um e-mail com os dados, mas faz mais de uma semana que eu tento mas não consigo. Já entrei em contacto com o suporte mas eles não resolveram meu problema, pediram um '' número de celular do qual eu já comprei Uridium ''. Mas eu nunca comprei e nunca compraria Uridium com o celular (Impostos absurdos). Já comprei com cartão de crédito mas o suporte disse-me que não serviria. Já tentei por diversas vezes ter o nome de usuário mando ao e-mail mas sem sucesso. Também jogo outro jogo da BigPoint, fiz um teste de mandar a senha, mas também não recebi nada. Alguma ideia de oquê fazer?

2. Ola piloto NathanCastro1111

Se já contactou o suporte é por lá que deve de continuar a resolver o seu problema.

Sendo tardo pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.