Essa Foi Boa...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Depois de sair da base dos piratas, fui direto para a névoa de palladium encher minha nave deles. Passei pelo portal e entrei no labirinto de rochas que levam ao campo de palladium.

Aí eu pensei: "só prá valorizar, vou soltar umas mininas pelo caminho..." E lá fui eu. Solto uma aqui, solto outra ali, e, na saída do labirinto, onde a distância entre as paredes é maior, soltei as minas em zigue-zague, prá não ter escapatória.

Quando tô lá, soltando as últimas minas, vejo no meu radar uns pontinhos vermelhos rodopiando. "Opa! Isso aí não tá parecendo pirata..." E me aproximei prá ver qual era. Era uma Diminisher e uma Spearhead se detonando! "Show de bola! Vou esperar a que sobrar da briga e detonar ela!"

Mas, que pena! As duas foram rodopiando pra saída do labirinto, e rodopiaram, rodopiaram e... POW!! Explodiram as duas, quase ao mesmo tempo, no campo minado que eu acabara de colocar... Nunca tinha visto nada assim. A SpearHead voltou, me deu uns tiros e depois foi embora. Não sei como vão ser computadas estas destruições, mas, cara... essa foi boa!! kkk ;)

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uma coisa que eu nunca vi, uma leonov bugada nas pedras do labirindo, tadinha :( não conseguiu mais sair de la, eu ainda salvei ela a matando.

3. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 17 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.