Feedback Esse jogo caminhando para a Morte!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=ProPlayer=-, 13 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Resolvi escrever esse post por uma revolta que ocorreu comigo, todos nós sabemos a real situação do darkorbit, servers vazios, pvps viraram mapas para farming com "robôs" upando elas. Mais o porque estou tão revoltado, simplesmente pq dia 05/12 eu fui banido por 7 dias por um suposto compartilhamento de conta, dps de muito questionar o suporte descobri o motivo.

Eu fui banido porque simplesmente fiz um post no fórum pedindo para que verificassem minha conta pois imaginava que não havia recebido as minhas chaves (50) do Zeta já que tinha reservado 100 delas para o evento do Zeus mais as que iria ganhar, a questão é que assim que comecei a gastar elas num curto período de tempo (= ou - 30 minutos )percebi que estava com 96 e estranhei assim que fui conferir no diário vi que a conta n batia, e por isso fiz o post. Voltando o assunto simplesmente fui banido porque pedi pra verificar a minha conta, a questão é que n há logica nisso pois isso n é prova alguma de que eu compartilhei minha conta e então me banem por uma suposição rápida. Já que gostam de banir as pessoas com bases em suposições segue uma dica vai no PvP do jogo que lá vão encontrar muitas "suposições" de pessoas usando programas ilegais e quem sabe assim o jogo não flui melhor.

Enfim foi so pra demonstrar minha indignação em relação a ignorância da Equipe da BigPoint.

2. BP banir *** não existe mano kkkk tire isso da cabeça. Os caras que são banidos claramente são denunciados ou estão há um bom tempo sem colocar aquela grana marota no game.

3. infelizmente eh assim que funciona

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.