Esse jogo não tem vergonha?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Raissycownzz, 13 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Nem sei por onde começar a criticar esse jogo, ,game of the year de 2010 nessa vergonha.

E tanta coisa podia ter sido diferente. A começar pelo maior erro de todos, por que um jogador nível 30 pode caçar um nível 10 no X-2? E impedir ele de jogar? Alguém me explica isso?

Obviamente novatos pararam de jogar, e o único Servidor que fornece algum tipo de proteção à eles, que é o Global PVE, está lotado.

10 anos oprimindo os novatos, servidores fecharam, acho é pouco.

E sobre os programas ilegais, o que custa colocar um captcha a cada 15 minutos com números retorcidos, e 3x tentativas pro jogador digitar. Se o jogador digitar errado, todas as recompensas de alien virão a 0, todo palla recebido, recompensas de bonus box, e nenhuma missão será contabilizada.

Simples, acabou o problema de bollts. Agora eu pergunto, é difícil pensar nisso, uma empresa milionária? Eu levei 10 minutos para pensar, com toda minha limitação.

vou até desenhar

-O jogo quer confirmar se você é um jogador real, digite o código abaixo-:

|35GDF|
    |_____|
    Tentativas: 3 Tempo restante: 4:59

Se errar o código, todo farm será bloqueado por 1 hora, as recompensas virão a 0. Seria semelhante ao diminishing returns, porém muito mais eficiente

††§IR§IL†† aprova isto.