Esse tópico é para comunidade: AGATUS

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por T*U*P*A*C, 29 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Olá jogadores, me falem as experiências de vocês sobre o evento, em relação: COMO conseguir mais rapido os fragmentos.
    Por favor, sem spam ou discórdia nas respostas. Seja claro e objetivo.

Como conseguir chegar no AGATUS antes dele morrer ( ele aparece e morre em 3 segundos, de tanto dano de vários "flash"s que correm mais do que a luz). Quais naves utilizar ? Zephyr, venge amarela, tyranos centurion, hecate ou sei lá qual outra....

Vale a pena matar apenas os spinels e ir juntando de pouco em pouco até conseguir, sei lá, daqui 2 anos ?
    * EU ACHO * que é daqui 1 em 1 semana ou em 2 em 2, que o evento agatus vai aparecer.
    Então, se for pra ficar MENDIGANDO os fragmentos com os spinels, vai valer apena, não acham ?

UPDATE E CRUEL VERDADE:

uma pessoa do clan me disse que é mais facil, tentar a sorte com a vegenace amarela, com o booster comprado $ e duplicador de cargo boxe $, e tentar a sorte.
    você pega entre 700 - 900 fragmentos pra ligação de pet.

- o jogo virou ainda mais pay to win, ( paga para jogar/vencer)

Última edição por moderador: 29 Agosto 2020
    Sony_Deaths e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Esse é o caminho correto, velocidade e posicionamento, dessa forma torna-se viável alcançar o Plutus antes que seja destruído.

PS: Pessoalmente enxergo esse evento como desperdício de tempo e munição, pois é massante e repetitivo, além da -dificuldade- pouco compensativa.

Hitac foi até melhor que o Plutus, mas nenhum dos dois chega aos pés do Ice meteoroid de ontem. :p