está a deriva

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *kobito*, 6 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *kobito*

*kobito* User

ninguém irá arrumar esse serve ñ , pow essa porcaria tá travando de mais muito leg quando pula portal trava, quando volta ñ se pode trocar de nave as configurações da barras de eslotes de munição e etc. fica da nave anterior pow ai é osso e antes que venha um sabichão dizer para eu fazer limpeza de etc.etc .etc. me poupe se tiver que fazer uma limpeza é nessa equipe de de programadores que são é muito incompetentes, jogo essa bagaça há mais de 6 anos e nunca vi esse jogo rodar liso por uma semana acredito que isso ñ é sinonimo de competência: esse jogo esta a deriva

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Estamos cientes sobre o problema de travamento no servidor brasileiro. No momento não temos novidades a respeito da correção de tal problema, mas estamos repassando os feedbacks para os desenvolvedores e os mesmos estão trabalhando para resolver. Acompanhe nossos anúncios e fique por dentro das atualizações.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Relaoded.

Última edição por moderador: 7 Janeiro 2020
  3. Olá,

Com licença do meu colega, sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha alguma outra duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.