esta errado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Іςέмάŋ•ţħέ•Lέğέŋd, 15 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nao tem palavrao nenhum desta vez por favor quero meu chat de volta nao falei palavrao algun por favor meu chat e pare de trancar meus topicos pois eu nao tinha encerrado nao terminei de falar outro moderador estava falando aki e vc encerra ? nao tinha palavrao algum estava conversando naturalmente no chat reveja oque foi dito e devolva meu chat por gentilesa absurdo isso todos estao reclamando disso de ban no caht atoua.
    ,
    ,
    ,
    grato
    brasil 1
    [​IMG]77572812

2. Piloto Іςέмάŋ•ţħέ•Lέğέŋd

Entre em contato com suporte que lhe mostrarão o teu chat e verá que disse um palavrão.

Estarei encerrando este tópico e caso volte a abrir tópicos novamente questionado o banimento, será banido no fórum por flooding.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.