Está muito difícil entrar no jogo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 24 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Faz uns dois dias que está muito difícil de entrar no jogo nos servidores do Brasil. De início imaginei que fosse problema de lentidão de minha internet. Encerrei minha assinatura com o Provedor que eu tinha e contratei os serviços de um novo Provedor que trabalha com cabeamento de fibra ótica, com velocidade mínima de 5 Mb. Mas a dificuldade para entrar no jogo continuou existindo. Por isto acredito que seja mais uma questão de saturação (capacidade) do Servidor do que problema com minha internet. Gostaria de saber a opinião do pessoal, especificando o tipo e a velocidade da conexão.
    Saudações
    Antonio Carlos

2. Ola piloto __Nogue13__

Já testou em outro navegador?

Realize uma limpeza do seus cookeis e historio.

Realize um teste ping e posta aqui o resultado.

Qual dos servidores Brasileiros esta com problema?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. O servidor realmente está lento, antes das últimas atualizações estava MUITO melhor, sem contar que cliente está consumindo muitos recursos do sistema. Minha internet também é de fibra ótica, com 10 Mbs. Todos sabemos que o serviço de internet no Brasil é horrível e se o servidor estiver hospedado em outro país é fácil achar o problema.

Última edição: 24 Dezembro 2013
  4. lucashks

lucashks User

o problema é dos BR's mesmo

5. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.