Bug Estação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •мαŧαdør•BR, 2 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria parabenizar a equipe pela brincadeira do 1º de abril, mas gostaria de satisfação do bug da estação de batalha, pois olho no "Mini mapa" a estação está amarela chego perto dela é inimiga (guerra), sendo que no "Sistema estrelar" já está vermelha como deveria ser. Então realmente bato palmas para vocês, bora brincar mais e deixa os bug a solto. Obrigado e valeu.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço por ter nos informado o erro. Peço que nos envie print do erro, mini-mapa/base mostrando a base amarela e quando chega nela mostrando vermelho.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que nos informe se a base é da mesma cia, caso sim, não existe erro, por ser mesma cia a base será mostrada em branco mesmo estando em guerra.

Caso seja de uma cia diferente da sua é um erro.

Algo mais?

Atenciosamente,

Última edição: 2 Abril 2019
  4. Nossa serio isso, mesma cia fica branco? e por que no sistema estrelar não estar assim? sendo que é um clã em guerra.

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

No sistema solar o senhor analisa tanto a base quanto o clã ao qual ela está dominada, por esse motivo fica vermelho.

Já no mini-mapa, está branco pois você está no mapa da sua cia, com uma base da sua cia. Portanto a base fica branco.

Algo mais?

Atenciosamente,

Última edição: 3 Abril 2019
  6. Então me explique, quando a base é de outra cia porem aliada fica amarelo no mini mapa. me explique ai ? não é relacionado a mesma programação ?

E digo outra fui agora em outro mapa, de diferente cia e mesmo bug.

Última edição por moderador: 3 Abril 2019
  7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Respondendo sua pergunta, a base não fica amarelo quando o clã é aliado.

Peço que nos envie print do mini-mapa mostrando a base a qual se refere, não apenas no mini-mapa.

Aguardo.

Atenciosamente,

8. http://prntscr.com/n6oe3d Aqui um exemplo de clã inimigo.
    http://prntscr.com/n6oexa Aqui de uma aliada que funciona perfeitamente.
    Tirei os dos print em cia que não me pertence. Agora me explique ai por que com aliado funciona e guerra não e pelo que eu sei a programação é a mesma diferencia é ativar e desativar cor vermelha ou não de acordo com alguns aspectos.

9. Beats

Beats User

Olá piloto,

Informo ao senhor que é assim mesmo, se a base for da sua cia, a base aparecerá branco mesmo estando em guerra.

No caso de ser uma base de cia diferente e em guerra, aparecerá vermelho, quanto ao clã inimigo de base aliada, aparecerá branco.

Algo mais?

Atenciosamente,

Última edição por moderador: 3 Abril 2019
  10. Então aproveita e leve essa questão para os programadores e sugere a eles a fazer algo mais eficaz, pois isso acho uma bagunça e decepcionado com a brincadeira de 1º de abril, pois isso é um fórum. Agradeço o atendimento e leve essa questão de base em consideração.

11. Beats

Beats User

Olá piloto,

O senhor pode dar idéias e opiniões no nosso banco de idéias. Caso queira prosseguir com sua ideia clique AQUI e faça sua sugestão.

Sem mais assuntos, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.