estão deixando o jogo as moscas?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por affeeeeeee, 26 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. affeeeeeee

affeeeeeee User

pessoal o jogo esta um lixo jogado as moscas travando d+ principalmente final de semana quando estamos fazendo gg batalhar nem se fala trava pra pular portal quando volta ñ pode trocar de confi. PET trava e ñ se pode ser usado ai tem que relogar em gg os NPCs ñ aparece só levamos o dano .Eu acho que deveriam para de lançar tantas coisas e focar em resolver esses problemas que atrapalha d+ de jogarmos nem recomendo mais o dark para meus amigos pós só ta fazendo passarmos raiva nem recomendo o pessoal por pacotes é gastar dinheiro para sofrer é muita incompetencia do pessoal da programação ñ venha dizer que estão trabalhando nisso pq isso já esta acontecendo há mais de 2 anos e nada foi feito se disser que estão trabalhando nisso é o atestado de completa incompetencia da equipe de programação nossa como pode isso tem jogos de aplicativos de celular que é melhor programado que o dark gostaria de saber se esse pesoal da programação trabalham como quer ou se tem algum supervisor e se tem será que esse supervisor faz o trabalho dele ou fica apenas marcando ponto e vendo vídeos na net? pow ñ adianta ter pc topp nem net da NASA o jogo ñ ajuda esta entregue as moscas!!

-dragãovermelho- aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Estamos cientes do problema de travamento do servidor. Pedimos que vá ao suporte e complete totalmente o processo de denúncia contra o travamento.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. affeeeeeee

affeeeeeee User

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.