Estão invadindo minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 12 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu entrei e vi que a opção de "mostrar drones" estava desmarcada, e eu ando sempre com os drones visiveis, então alguém deve ter acessado minha conta,

Como posso proteger minha conta além de mudar a senha?

2. Mudar para um novo E-mail com nova senha e que ninguém conheça,por que não adianta mudar a senha se o invasor saber seu E-mail.

Pode ser que não seja invasão,por que já deixei chat visível e depois aparece desmarcado,e algumas vezes já fiz logout na 2-8 e depois quando entrei,estava na 2-1.

Sem querer invadir seu tópico,queria pergunta ao moderador que aparece no tópico,se tem como troca o nick para entra no jogo pelo suporte em caso de alguém comprova que sua conta esta sendo invadida ???

3. Black*

Black* User

Piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←

Faça como o amigo disse, altere o e-mail, logo após a senha!

E lembre-se de quando se limpar o cache, histórico e cookies, alguma opções salvas são perdidas.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Por que a ideia de colocar senha no hangar não foi aprovada?

Ter uma senha no hangar seria a melhor coisa do mundo.

A taxa de contas hackeadas iria abaixar muito..

D4RK0RB1T aprova isto.
  5. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Com a permissão do meu colega Black*,

Desculpe-nos a demora em responder sua dúvida.

Esta sugestão já foi bastante questionada e apontada, mas o senhor pode ir ao Banco de ideias e melhorias para reforçar esta sugestão.

Quanto ao problema com sua conta, já foi resolvido? Se sim, podemos encerrar este tópico?

Cumprimentos,
    Destruidor

6. Sim, mas se eu colocar esta ideia no Banco de ideias e melhorias.. não vai chegar um moderador e dizer "está ideia ja foi listada, vou encerrrar este tópico." ?

após responder está dúvida pode fechar.

7. Com a autorização do meu colega moderador,

Não, você pode fazer isso para reforçar a ideia como o meu colega diz.

Sendo assim fecho o topico a pedido do autor.

Cumprimentos ;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.