Estorno

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [*Megazord*], 27 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria saber por que estou tendo que pagar um "estorno" de 12 reais e toda vez que faço esse pagamento via cartão de crédito pelo pague seguro,consta que já foi pago mas aparece outro email dizendo que foi o pagamento foi "cancelado" e mesmo assim a cobrança do estorno continua,caso eu não pague até dia 6/12 de 2018 minha conta será fechada,sendo que o pagamento vai constar na fatura do meu cartão...

2. O estorno do cartão de crédito funciona da seguinte forma: ao verificar o valor indevido, o cliente do cartão reclama deste valor que não gastou, ou o próprio sistema da empresa de cartões percebe o erro. A partir disto, o cliente tem a quantia creditada na mesma fatura, ou seja, ganha o mesmo valor em créditos para se abater o crédito na fatura;
    Ou seja, na verdade a empresa do seu cartão de crédito deve estar te devolvendo uma cobrança errada. Mas, se tiver mais dúvidas, deverá pedir explicações junto à operadora do cartão, pois não acredito que a BigPoint seja responsável por atos de terceiros.

3.  
  4. Mas esse não é o problema,o jogo que tá me cobrando uma quantia e tenho que pagar se não minha conta será fechada,já paguei,recebi o e-mail de confirmação mas logo em seguida eu recebo outro email e o pagamento continua sendo cobrado.

5. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte eles vão lhe auxiliar de forma mais precisa.

Visto que foste direcionado ao suporte, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,

Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 27 Novembro 2018
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.