estou bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Terror•¥•Moock, 12 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como funciona esses eventos TM oq dobra os prêmios que seria aqle dia das recompensa a dobrar
    é TM o outro q n entendo q é dia das recompensas especias oq seria

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O evento de galaxy gate a dobrar é aos domingo, e aos Sábados ocorrem recompensas especiais,

Galaxy Gate em dobro o senhor passa a ganhar em dobro as recompensas, Exemplo: O GG Zeta você tem a chance de ganhar o Havoc, quando feito o GG Zeta no domingo que tiver ocorrendo o evento em dobro, o senhor ganhará 2 havoc em vez de 1, e também é dobrado a honra e xp do portal quando terminado.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. oq são as recompensas especiais são aqles designs dos países? os Champions
    mas esses prêmios são trocados mensalmente ou são sempre os mesmos
    se eu souber de algum "segredo" eu tenho mt mais chance d ganhar os havocs não é?

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Não. As recompensa especias são pacotes de designers de drone, nave, laser e pacote de nave(Surgeon), levando em conta que todo final de semana é escolhido um portal "X" para lhe recompensar com estes pacotes.

Os prêmios são os mesmo, o que muda é o portal em qual você terá a chance de receber. Já se for relacionado ao evento de recompensas em dobro, é uma recompensa fixa, só que a os finais de semana ela irá dobrar, o que não estás a dobrar é munição e Uridum.

Não existe segredo para ganhar Havoc, tudo depende da sua sorte.

Algo mais em que eu possa lhe ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. esse evento q tenho a chance d ganhar surgeon ocorre aos domingos tbm?

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Há apenas duas maneira de ganhar a surgeon, pelo Galaxy gate kuiper, e aos sábados em recompensas especiais no Galaxy gate Epsilon.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Terror•¥•Moock aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.