Estou com Problemas com o código bônus enviado aos players no dia 03/02/14

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †»BossKiller«†, 4 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá...vim pedir ajuda pois eu não recebi o código enviado e gostaria de saber por que...será um erro no sistema de envio de msg da BP(Habilitei para enviar notificações sobre o jogo)?
    Uso o Gmail como e-mail

PS:Tem como a BP enviar ou reenviar a msg pra mim?

2. Tenho sim $ลи†๏$,mas mesmo assim não recebi a msg.Será delay no sistema de envio da BP?

3. digo e repito killer, é só esperar, eles devem mandar até o fim da semana, pelo fato de serem milhões de jogadores no brasil e no mundo

4. Ola piloto †»BossKiller«†

A quanto tempo tem esse função ativa?

Mas também a a situação que o nosso amigo refreio.

Bom jogo
    Cumprimentos

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  5. Ola piloto †»BossKiller«†

Sim, para receber devia de ter a função pelo menos ativa a 3 meses.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Bem, a minha conta desde o inicio estava para receber news, apos a mudança da pagina da central de conta creio q foi desabilitada automaticamente. Resumindo xupei essa manga agora depois q vi o seu print $ลи†๏$. KKKKKK

7. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.