Bug Estou com problemas no jogo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 12 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Em todos os mapas isso está acontecendo:
    http://prntscr.com/eiwxn3

toda hora isso. Eu não consigo jogar assim.

já vou logo dizendo: meus navegadores [crhome, opera, explorer edger win10] , flash player atualizado, e sim, atualizei a 1 hora atrás mesmo sem ter necessidade para tal.
    já fiz limpeza nos logs, no pc e nada.....
    não é a primeira vez que isso acontece.. a internet está boa, o ping está bom. Não sei oque está acontecendo. me ajudem..

Server int12

Última edição: 12 Março 2017
    aguia96 aprova isto.
  2. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

O servidor está bugado, e o dia está quase acabando. O interessante é que aparentemente a Bug point, não vai restituir o dia de premiun perdido e muito menos o EVENTO PERDIDO do galaxy gates.

aguia96 aprova isto.
  3. essencial

essencial User

isso e um bug que tem no 5.3 melhor vc coleta box.

4. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

não é só no 5-3, é em todos os mapas do servidor

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

e o melhor de tudo é que, a B U G P O I N T não irá compensar o dia de premiun perdido e o evento double GG PERDIDOS

6. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

e o mais revoltante dessa empresa é que, até agora ninguem respondeu o suporte, forum, e o servidor está desamparado.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá piloto espacial.
    Peço desculpas pelo transtorno, mas não fui informado de nenhum problema dos nossos servidores ou sistema de dados, e eu pessoalmente entrei no jogo e estava normal, queria que o senhor fizesse alguns passos a passos para evitar problemas futuros, mais uma vez desculpas pelos problemas e pela demorada no atendimento.

1. Instalava o java.
    2. Usa o Ccleaner (ele faz limpeza completa).
    3. Muda os navegadores (opera ou Chrome).
    4. Usa o Flash player so no Darkorbit so ir em configurações do navegador e mudar.
    5. Preferível que use o Darkorbit em 3D por estar sempre atualizado pelo desenvolvedores dificilmente dara lag.

Estou no aguardo.

8. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

AFF, lá vem os admin te tratando como se fosse um leigo.

9. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

isso foi um problema no SERVIDOR int12 no DOMINGO, até o 'admin do chat' espanhol [ eu estava usando a bandeira espanhola ] ele mesmo disse que o problema estava no servidor.

10. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

perdi o domingo inteiro de premiun, de coleta de palladium e matar npc's. Fora o GG Zeta que estava pronto para fazer e não pude fazer por causa desse problema.

11. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

toda via pedi suporte aqui no forum e no proprio suporte do jogo, olhe só responderam na quarta feira e eu pedi ajuda no domingo. Estão de parabéns.

PODE encerrar tópico.

12. Olá Piloto,
    venho lhe informar que o prazo pra ser respondido é ate um dia útil, entao tenha paciência e mantenha a calma !

13. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Peço desculpa pelo problema.
    Encerro o tópico a pedido do jogador.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.