Estou preso no portal Alpha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MATADOOR43, 22 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MATADOOR43

MATADOOR43 User

Estou preso no portal Alpha na ronda 8, nao consigo sair nem continuar o portal .

a quase uma hora que estou preso no portal Alpha na ronda 8, nao consigo sair nem continuar o portal e ninguem está aqui para me ajudar ????

Boa tarde!
    Primeiro de tudo, limpe o histórico de navegação.Se isso não resolver, faça logout e depois no hangar vc muda a nave.Isso pode te ajudar.
    Caso não consiga fazer logout ,feche a página e depois faça login novamente.
    Espero ter ajudado.

já experimentei tudo e nada , mudei de browser nada ,
    enfim tanta coisa nova naves apogrades ect...mas o mais elementar que é ´por o jogo estável nota 0 para a BP.

Última edição por moderador: 22 Dezembro 2019
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

Peço que siga as instruções de nossa FAQ de limpeza de caches e cookies. Clique Aqui.

Após este procedimento peço que reinicie seu computador e tente logar novamente.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. MATADOOR43

MATADOOR43 User

já fiz tudo mas nada não consigo sair do portal --

Bom comprei booster para fazer portais este fim de semana mas em vão , continuo preço das 13h00 no portal alpha , e estou a ver que hoje já não vão resolver nada, e quem vai ficar a perder mais uma vez eu .....

Última edição por moderador: 22 Dezembro 2019
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega -Thunder-. Visto que o senhor tentou fazer o procedimento pedido e não funcionou, peço que vá ao suporte técnico. Clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.