Estou preso no portal Beta

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por MATADOOR43, 2 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. MATADOOR43

MATADOOR43 User

Mais um fim de semana , e mais um vez preso num portal , e não ha solução mesmo para acabar com este bug, em vez de gastar tanta energia em fazer eventos , novidades como a desmontagem que não servem para nada, perdem um pouco de vosso tempo para compor o que não está funcionando.
    Pedi ajuda e mandaram para o suporte e ainda ninguém me respondeu, daqui umas horas os portais a dobrar acabem e eu mais uma vez passo o dia preso no portal, perdendo os booster e ver minha patente baixar , compensações como é tradição deste jogo é zero .
    Agora só espero que o o servidor reinicie para poder jogar de novo amanhã assim a vida dos jogadores do dark bug .................

2. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido para o "Canto de conversas" visto que é um feedback.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. tenta se matar na radiação, ou mudar de slot no hangar, as vezes da certo